terça-feira, 31 de maio de 2011

hokages naruto

hokages
1=O Shodaime Hokage (shodaime = primeiro) foi o fundador da Vila Oculta da Folha,junto com seu irmão o Nidaime Hokage e graças à ele Konoha ganhou notoriedade como vilarejo berço de grandes shinobis. Ficou conhecido como o único usuário da Técnica de Controle da Madeira, mas atualmente sabe-se que um outro ninja, Yamato, também consegue manipular a madeira,devido ao facto de Orochimaru ter implantado células do Shodaime dentro do seu corpo.Ele tambem derrotou Uchiha Madara no vale do fim.
2=O Nidaime (Segundo) Hokage é um personagem do anime/mangá Naruto. Ajudou seu irmão, Shodaime Hokage, mais velho, a fundar o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. sua morte foi executada por Uchiha Madarana luta travada por este o Shodaime Hokage, quando ele apareçeu foi morto.

História

Quando Orochimaru vai para destruir Konoha, usa seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos, Shodaime Hokage e Nidaime Hokage, fazendo dos dois seus subordinados. Lutam contra o Sandaime Hokage, mas suas almas são presas. Orochimaru escapa, já que Sarutobi não aguentava mais, selando apenas os braços do Orochimaru.

Força

O Nidaime Hokage é um dos ninjas mais poderosos que já apareceu no vilarejo de Konoha. Grande conhecedor de jutsus aquáticos, como o Suiton: Suijinheki, o Suiton: Suiryuudan no Jutsu e o Suiton: Suishouha, utilizados com maestria. No anime foi falado que o Hokage usava uma espada feita de trovão, acionada com chakra, a espada Raijin no Ken.
3=Terceiro Hokage é um personagem fictício de anime e de manga da série Naruto criada por Masashi Kishimoto. Sarutobi Sasuke (seu verdadeiro nome) era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Primeiro Hokage e Segundo Hokage, irmãos, virando Hokage muito cedo, ainda criança. Enquanto Hokage, liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi pelo alto conhecimento de ninjutsu.

História

Teve três pupilos, os genins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas que tinham, os três cresceram e se tornaram os três ninjas lendários, sendo Tsunade considerada a ninja mais forte de Konoha. Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya para ser o quarto Hokage. Orochimaru, sentindo-se inferior, ficou com inveja e raiva de Sarutobi. Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências estranhas em humanos, acabou por deixá-lo fugir, algo de que ele viria a se arrepender depois. Anos depois, após o incidente com o demônio Kyuubi, Sarutobi criou uma lei que proibia qualquer ninja de contar para Naruto e qualquer outra criança que ele tinha esse demônio no seu corpo. Por causa da solidão de Naruto, Sarutobi era paciente e gentil com o garoto. Durante o exame Chuunin, Orochimaru invade Konoha disfarçado e para a luta. Orochimaru teve seus braços selados por Sarutobi, que morreu no processo. Um de seus maiores opositores era Danzou, que por ser militar não gostava da política do Hokage de por confiar em todos e não querer se expandir militarmente. Danzou criou a "ANBU Núcleo" uma organização independente.

Força

Apesar da idade tem um Taijutsu invejável além de grande conhecimento, como mostrado ao lutar contra Orochimaru e dois Hokages ressucitados ao mesmo tempo. Se defendeu dos três incrivelmente, Sabe usar jutsus em cada hora: ao lutar no telhado, ele soube tirar vantagem disso, usando o Kawara Shuriken; ao ver que um ataque vinha na sua direção, criou Doton: Doryuu Heki; consegue criar dezenas de shurikens com seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Com outras técnicas no seu arsenal, pode se adaptar facilmente à batalha. Ainda consegue lutar com um taijutsu invejável, com golpes rápidos e fortes. Caso seja necessário, conhece kinjutsus, como o Fuuinjutsu Shiki Fuujin, para emergências. Se estiver em dificuldade, chama para seu auxílio o macaco Enma com seu Kuchiyose • Enkoo Enma. Os dois juntos formam uma dupla potente. Caso seja necessário, o macaco Enma usa Henge • Kongounyoi, virando um bastão tão resistente quanto o diamente. Ele ainda pode virar uma gaiola nessa forma, protegendo Sarutobi de possíveis ataques.
4=Seu verdadeiro nome é Minato Namikaze. Minato, é reconhecido como um poderoso ninja da Vila da Folha, tendo sido responsável pelo selamento do demônio Kyuubi a custo de sua própria vida. Possuidor de habilidades incomuns ele era considerado extremamente perigoso e na terceira guerra ninja, seus inimigos tinham ordens de fugir ao vê-lo. Sabe-se que ao executar a técnica que selou o demônio raposa em seu filho, o Hokage não pretendia que Naruto fosse visto como receptáculo da raposa, e sim como um herói que salvou a vila da aniquilação. Esse pedido, infelizmente, não foi honrado pelos habitantes da vila que ainda temiam o demônio raposa. Junto com outros dois genins, Minato foi estudande de Jiraiya e, posteriormente, instrutor de Hatake Kakashi, Obito Uchiha, e Rin.

História

Foi treinado por Jiraya e ainda jovem, liderou uma equipe formada por Hatake Kakashi, Uchiha Obito e Rin. Teve um filho com Uzumaki Kushina, chamado Uzumaki Naruto. O Hokage em exercício, Sarutobi, o escolheu como sucessor, porque além de ter uma força incomparável, tinha um bom coração, ao contrário de Orochimaru, que seria um dos outros indicados. Obviamente, isso deixou Orochimaru irritado.
Quando o demônio conhecido como raposa de nove caudas atacou Konoha (dizem que quando a maldade dos homens chega no seu ápice a Kyuubi aparece, mas Jiraya desconfia de que foi Uchiha Madara quem a tivesse invocado, já que ele era o unico capaz disso), matando muitos ninjas no caminho, o Hokage selou em seu próprio filho recém nascido, Uzumaki Naruto, a Kyuubi. Após sua morte, Sarutobi reassumiu o cargo de Hokage.
Ele foi considerado o Hokage mais forte, ganhando o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha pela extrema velocidade ( Sua velocidade é comparada a abertura dos portôes celestiais, como é demonstrado no Mangá Kakashi Gaiden que revela sua velocidade incompáravel ).Criou varias técnicas distintas, como o Rasengan, Shiki Fuujin e Hiraishin no Jutsu, que essencialmente permite que ele se teletransporte para qualquer lugar onde ele tenha deixado um selo especial, ou “jutsu fórmula”. O Rasengan é técnica que concentrar o chakra e mudar a sua forma, não precisa de selos para ser realizado. Na série foi revelado que a técnica é incompleta e que ele planejava adicionar seu tipo de chakra na técnica (o que é realizado pelo próprio filho Naruto, que cria o Rasenshuriken, um golpe que junta o Rasengan com o chakra do tipo vento).
5=É uma mulher imprevisível e de carater forte. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior ninja que já existiu, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraiya. É conhecida por muitos como “perdedora lendária” e é chamada de “Garota Lesma” (Namekuji Musume), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose (invocação), que invoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.

História

É a neta do Shodaime Hokage (Primeiro Hokage) de quem ganhou um colar de valor inestimável, que se fosse vendido poderia comprar mais de 3 montanhas. Foi treinada pelo Sandaime Hokage, Sarutobi, junto com Jiraiya e Orochimaru. Virou uma ninja médica, e sua força provém de sua habilidade de controle de chakra, podendo concentrar uma grande quantidade de chakra num só ponto e liberá-la toda de uma vez, causando grandes estragos. É tida como a maior kunoichi (ninja mulher) que Konoha já teve, virando um exemplo para muitas. Uma das suas admiradoras é TenTen.
Com a morte de Sarutobi, Jiraiya chegou com Uzumaki Naruto, propondo que ela viesse com ele para Konoha e se tornasse a Godaime Hokage (Quinta Hokage).Orochimaru, que havia sido muito danificado na luta contra seu antigo sensei, foi procurá-la para que ela curasse seus braços amaldiçoados, oferecendo reviver Dan e Nawaki. Depois de pensar muito e relembrar dos sonhos daqueles que ela amava, ela não aceita a proposta de Orochimaru, e é forçada a lutar contra ele e Yakushi Kabuto. Com a ajuda de Jiraiya eUzumaki Naruto, consegue derrotar Kabuto e fazer com que Orochimaru fuja. Por causa dessa luta, é obrigada a usar um jutsu especial: com grande quantidade de chackra que ela acumulou e armazenou na testa, ela consegue regenerar qualquer parte do seu corpo. Porém Shizune acrescenta que a quantidade de vezes que uma célula pode se dividir é limitada, ou seja, estaria assim encurtando sua vida. Como Hokage, cuidou de Uchiha SasukeHatake Kakashi,fez uma cirurgia arriscada em Rock Lee, permitindo que ele voltasse a sua vida de shinobi e conseguiu curar Choji Akimichi depois de ele comer a pílula vermelha, com a ajuda do conhecimento médico do clã Nara. Quando Sasuke foi atrás de Orochimaru e Naruto foi treinar com Jiraya, Haruno Sakura pediu para que Tsunade a treinasse, tendo como motivo o fato de não querer ser mais a inútil, aquela que sempre era protegida, ela gostaria de proteger e ajudar seus amigos também. Tsunade então, aceita treinar a jovem.
Dois anos e meio depois, Naruto volta para o vilarejo. Ela rapidamente manda a equipe deHatake KakashiUzumaki Naruto e Haruno Sakura, ajudados pelo time de Maito Gai, para resgatar o Kazekage que foi sequestrado pela Akatsuki. A missão tem sucesso, porém os conselheiros não gostam da decisão dela. Eles querem que ela deixe Naruto no vilarejo, já que nessa missão ele poderia ter caído na mão da Akatsuki. Tsunade diz que Naruto é um ninja valioso, que não vai perdê-lo. Ela se compromete com a segurança da vila, caso sua decisão tenha sido errada. Danzou é oposto a decisão dela, mas decide não falar nada. Para conseguir sua ambição, Danzou coloca Sai no lugar de Uchiha Sasuke. Tsunade sabe do passado de Sai, como ninja da ANBU Ne, e decide colocar Yamato para vigiá-lo.
Ao voltarem, Yamato conta para ela tudo o que aconteceu. Ao conversar com Sakura,Tsunade diz que com a ajuda de Kabuto, Sasukedeve ter usado algum tipo de droga, e com os ensinamentos de Orochimaru ele aprendeu kinjutsus. Fica sabendo que a Akatsuki se movimenta bastante. Percebe que logo eles devem ir atrás de Konoha, e que essa pode ser uma boa oportunidade para pará-los. Chega um monge do Templo do Fogo contando que a Akatsuki destruiu tudo lá. A Hokage pede a convocação dos vinte novos esquadrões, para que eles não saiam do país. Tsunade convoca 80 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário.

Força

Tsunade é respeitada e temida não apenas pela sua personalidade, mas também pela sua força. Considerada a maior kunoichi que Konoha já teve, sua experiência no campo de batalha é invejável. Estudou com afinco jutsus medicinais, remédios, antídotos, tudo para melhorar o sucesso das missões. Aprendendo a ter um controle de chakra preciso (para realizar curas), conseguiu concentrar na sua mão chakra: na hora de dar um soco, o chakra é concentrando, aumentando consideravelmente sua força, destruindo coisas sólidas com extrema facilidade. Uma habilidade que Orochimaru disse nunca querer testar. Para não ser ferida desnecessariamente na batalha, desenvolveu uma agilidade incrível, desviando de diversos golpes com extrema facilidade. Caso seja ferida mortalmente, pode liberar o infuuin na sua testa, usando a reserva de chakra para utilizar um kinjutsu de nome Souzou Saisei, que a recupera completamente, acelerando a regeneração celular, o que diminui seu tempo útil de vida. Para ferimentos mais leves, ela pode usar o Chiyute no jutsu. Caso seja necessário, pode usar o Ranshinshou, confundindo o sistema nervoso do oponente, emitindo eletricidade a partir do seu chakra. É tão forte que pode fazer crateras com apenas um chute.

Curiosidades

* Os Três Lendários (Densetsu no Sannin) foram baseados em personagens de um conto japonês chamado Os contos do Galante Jiraiya (Jiraiya Goketsu Monogatari). Neste conto Tsunade era mestre em magia de lesmas e era esposa de Jiraiya.
* O Kanji que se encontra no kimono verde de Tsunade, na circuferência vermelha nas costas do kimono é “kake” (do verbo Kakeru), cujo o significado é apostar, coisa que a Godaime adora fazer.
* Tsunade é a dona de Tonton, a porquinha, mesmo que Shizune a leve de um lado pro outro.
* Katsuyu, a lesma de Tsunade, é gigantesca, seus poderes consistem em uma divisão de si mesma em várias versões menores, um ácido que é jogado em seus oponentes, capaz de diluir rochas e afins, e seu rastro faz com que seus inimigos fiquem paralisados.
* O Kanji de Tsunade pode ser traduzido como “A corda que amarra” (The mooring rope, em inglês) ou como “Mão de Aço”(Hand of Steel, em inglês, este último de acordo com o chinês tradicional, de onde veio o nome da personagem em Jiraiya Goketsu Monotagari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário